Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Hadich segue nomeando comissionados em cargos questionados pelo MP na Justiça

Enquanto tenta na Justiça impugnar a execução de um termo de ajustamento de conduta que, para o Ministério Público, foi descumprido, o prefeito Paulo Hadich segue fazendo alterações nos cargos comissionados que são questionados judicialmente pelo promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua.

Na nova leva, houve uma desocupação e mais duas nomeações, sinal de que, realmente, o governo parece pouco preocupado com a discussão sobre a legalidade das funções.

Ontem, foi publicada a exoneração de servidor que ocupava o cargo de Assessor Geral de Plantio, junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Até o momento, ninguém foi nomeado para substituí-lo.

Também ontem, Hadich nomeou mais uma pessoa para ocupar o cargo comissionado de Assessor Geral de Esporte e Lazer, que, para o MP, não preenche os requisitos da lei.

Na edição do Jornal Oficial desta quinta-feira (27/11), saiu a nomeação feita por Hadich de uma servidora para ocupar a função de supervisor de gabinete, também questionada judicialmente.

Todo o histórico de alterações em cargos questionados na Justiça está aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário